Política De Envio:
Os produtos Verum Viridi são enviados diretamente da Holanda para a sua casa. Por serem pedidos internacionais, devem cumprir os regulamentos de venda destes produtos no país. A ANVISA fiscaliza os pedidos durante todo o processo de envio, por isso, o prazo de entrega pode ser estendido.
Política De Cancelamento:
o cancelamento só é feito se o seu pedido ainda não foi despachado, caso seu produto já tenha sido enviado, não será possível realizar o cancelamento.
Política De Devolução:
para devolver seu produto já entregue, precisamos que siga as regras abaixo:
- Não viole o lacre da sua embalagem. Só aceitamos devolução com o produto lacrado;
- Entre em contato com a equipe Verum Viridi em até 7 dias após a data de recebimento;
- Ao contatar nossa equipe, pedimos que informe-nos seus dados completos, o número do seu pedido e o motivo da devolução;
- Após a sua solicitação de devolução, encaminharemos a autorização de devolução de mercadoria, que é necessária para qualquer tipo de reembolso. Não receberemos nenhum produto sem autorização prévia.
Observações:
- O reembolso do pagamento não inclui o valor do frete;
- O consumidor será responsável pelos custos de envio da devolução;
- O reembolso será feito pela nossa equipe logo após a confirmação do retorno dos produtos.
Todas as reclamações relacionadas a produtos danificados devem ser feitas dentro de 48 horas do recebimento.
Política De Reembolso:
Nossas formas de reembolso disponíveis são: depósito em conta, estorno no cartão de crédito ou em loja para compra futura.
O método pelo qual o valor de seu pedido será devolvido depende da forma como foi adquirido, do recebimento do produto e análise de nosso time responsável.
Caso seu pedido tenha sido feito por cartão de crédito, nosso time entrará em contato diretamente com a administradora do cartão para solicitação de estorno. Segundo as políticas dos próprios administradores, o reembolso é feito apenas de uma só vez, independente do número de parcelas de seu pedido. O prazo pode variar de acordo com o administrador, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Política De Troca:
Por ser um produto controlado e vendido apenas com receita médica específica, não existe a possibilidade de troca por produto que difere do prescrito originalmente pelo médico.
Para mais informações, fale conosco!