Termos e Condições

Política De Envio:

Os produtos Verum Viridi são enviados diretamente da Holanda para a sua casa. Por serem pedidos internacionais, devem cumprir os regulamentos de venda destes produtos no país. A ANVISA fiscaliza os pedidos durante todo o processo de envio, por isso, o prazo de entrega pode ser estendido.

Política De Cancelamento:

o cancelamento só é feito se o seu pedido ainda não foi despachado, caso seu produto já tenha sido enviado, não será possível realizar o cancelamento.

Política De Devolução:

para devolver seu produto já entregue, precisamos que siga as regras abaixo:

  1. Não viole o lacre da sua embalagem. Só aceitamos devolução com o produto lacrado;
  2. Entre em contato com a equipe Verum Viridi em até 7 dias após a data de recebimento;
  3. Ao contatar nossa equipe, pedimos que informe-nos seus dados completos, o número do seu pedido e o motivo da devolução;
  4. Após a sua solicitação de devolução, encaminharemos a autorização de devolução de mercadoria, que é necessária para qualquer tipo de reembolso. Não receberemos nenhum produto sem autorização prévia.

Observações:

  • O reembolso do pagamento não inclui o valor do frete;
  • O consumidor será responsável pelos custos de envio da devolução;
  • O reembolso será feito pela nossa equipe logo após a confirmação do retorno dos produtos.

Todas as reclamações relacionadas a produtos danificados devem ser feitas dentro de 48 horas do recebimento.

Política De Reembolso:

Nossas formas de reembolso disponíveis são: depósito em conta, estorno no cartão de crédito ou em loja para compra futura.

O método pelo qual o valor de seu pedido será devolvido depende da forma como foi adquirido, do recebimento do produto e análise de nosso time responsável.

Caso seu pedido tenha sido feito por cartão de crédito, nosso time entrará em contato diretamente com a administradora do cartão para solicitação de estorno. Segundo as políticas dos próprios administradores, o reembolso é feito apenas de uma só vez, independente do número de parcelas de seu pedido. O prazo pode variar de acordo com o administrador, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Política De Troca:

Por ser um produto controlado e vendido apenas com receita médica específica, não existe a possibilidade de troca por produto que difere do prescrito originalmente pelo médico.

Para mais informações, fale conosco!